Você não está logado | Entrar | Cadastrar
04/11/2010

Funsat oferece hoje 1441 vagas para o mercado de trabalho




Por: Imprensa PPS-MS

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece hoje, 90 vagas para empregado (a) doméstico (a), 50 vagas para eletricista, 40 vagas para promotor de vendas com CNH A/B e veiculo próprio, 25 vagas para balconista de açougue, 20 vagas para costureira de máquinas industriais, 19 vagas para auxiliar de cozinha, 17 vagas para vendedor pracista, 16 vagas para vendedor interno, dez vagas para chapa (movimentador de mercadoria), com disponibilidade para viagens, três vagas para chapeiro, uma vaga para auxiliar financeiro, com conhecimento em departamentos financeiro. 


Temos também diversas vagas para pessoas com deficiência, dentre elas se destacam: dez vagas para manobrista (CNH D ou E), dez vagas para faxineiro, cinco vagas para auxiliar de administrativo de pessoal, quatro vagas para operador de caixa, duas vagas para lavador de carros (trabalho noturno), duas vagas para funileiro de manutenção, duas vagas para assistente administrativo, duas vagas para conferente de mercadoria, uma vaga para auxiliar de escritório. 


A listagem completa das vagas de emprego pode ser conferida abaixo ou no site www.capital.ms.gov.br/funsat ou pelo telefone (67) 3314-5096. A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento ao público funciona das 7h00 às 17h00. 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 241 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)